facebook

domingo, 7 de julho de 2013

Fica, fica perto. Eu sei que eu sou complicada e difícil de entender. Eu sei que em um minuto estou rindo e te fazendo sorrir, e no outro te viro as costas e não quero conversa. Eu sei que te canso e tiro tua paciência com as comparações sem pé nem cabeça que eu faço . Eu sei que reclamo quando você sai com os teus amigos, Eu sei que meu gosto musical não te agrada e sei, também, que sou cabeça dura demais para aceitar gostar do teu. Eu sei que nunca te procuro, não te ligo, não mando mensagem. E que se você não vier falar comigo, eu não falo. Mas, não é orgulho. É só uma forma de chamar tua atenção. De saber se você sente minha falta tanto quanto eu sinto a tua. Um jeito egoísta, eu sei. Mas você sabe que sou toda assim… errada. Eu só te peço uma coisa: não desiste de mim. Não desiste desse meu jeito de quem te ama e quer o teu bem. E insisto: fica. Fica, porque com você eu sou melhor. Eu me faço. E me refaço. Fica, porque, sem você, eu não me quero. E não me basto. Fica, por ficar. E me fazer feliz. — Plenitude


Nenhum comentário: