facebook

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Por toda minha vida, eu irei te contemplar, como da primeira vez, nenhuma fantasia é desvairada, eu não pude acreditar tanto assim, toda a essência da alma, vaga, como o aroma das rosas sobre os campos, através dos seus olhos, há uma criança cheia de penúrias, por toda minha vida, eu irei te experimentar, como da primeira vez, nossos anseios estão vivos, em suas barreiras de medos, eu viverei um pouco mais, no mundo que ninguém vê, entrando pelas portas que você abriu na noite, não há lugar algum, não temos tempo, quando ninguém te ouve, para onde se deve fugir?, como o aroma das rosas sobre os campos, através dos seus olhos, há uma criança cheia de penúrias, por toda minha vida, eu viverei um pouco mais, no mundo que ninguém vê, tocando seu rosto como da primeira vez..


Nenhum comentário: