facebook

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Mesmo que você não caia na minha cantada Mesmo que você conheça outro cara Na fila de um banco Um tal de Fernando Um lance, assim Sem graça Mesmo que vocês fiquem sem se gostar Mesmo que vocês casem sem se amar E depois de seis meses Um olhe pro outro E aí, pois é Sei lá Mesmo que você suporte este casamento Por causa dos filhos, por muito tempo Dez, vinte, trinta anos Até se assustar com os seus cabelos brancos Um dia vai sentar numa cadeira de balanço Vai lembrar do tempo em que tinha vinte anos Vai lembrar de mim e se perguntar Por onde esse cara deve estar? E eu vou estar te esperando Nem que já esteja velhinha gagá Com noventa, viúva, sozinha Não vou me importar Vou ligar, te chamar pra sair Namorar no sofá Nem que seja além dessa vida Eu vou estar Te esperando Mesmo que você não caia na minha cantada Mesmo que você conheça outro cara Na fila de um banco Um tal de Fernando Um lance, assim Sem graça Mesmo que vocês fiquem sem se gostar Mesmo que vocês casem sem se amar E depois de seis meses Um olhe pro outro E aí, pois é Sei lá Mesmo que você suporte este casamento Por causa dos filhos, por muito tempo Dez, vinte, trinta anos Até se assustar com os seus cabelos brancos Um dia vai sentar numa cadeira de balanço Vai lembrar do tempo em que tinha vinte anos Vai lembrar de mim e se perguntar Por onde esse cara deve estar? E eu vou estar te esperando Nem que já esteja velhinha gagá Com noventa, viúva, sozinha Não vou me importar Vou ligar, te chamar pra sair Namorar no sofá Nem que seja além dessa vida Eu vou estar Te esperando Nem que já esteja velhinha gagá Com noventa, viúva, sozinha Não vou me importar Vou ligar, te chamar pra sair Namorar no sofá Nem que seja além dessa vida Eu vou estar Te esperando Te esperando..


Nenhum comentário: