facebook

terça-feira, 28 de maio de 2013

Que a distância seja apenas um detalhe Que o tempo seja um acaso do próprio tempo Pois meu amor por ti é feito em detalhes Um simples detalhe que me dá vida Eu amo o detalhe de sua pequena boca Eu amo o detalhe do brilho de seus olhos Eu amo cada detalhe do momento que fico contigo Eu amo cada detalhe de seu corpo Amo a ternura com que me fala Amo o encanto que me desperta De detalhes em detalhes fui te conhecendo De detalhes em detalhes foi me conquistando e por esses detalhes me encantar, me apaixonei completamente por ti. Sabe,o detalhe que faltava em minha vida O detalhe que me faz sorrir O detalhe que faz minha pele desejar novamente ser tocada Só tem um detalhe....essa paixão...tem muito tempo que é amor um intenso e pleno amor (Maria Ligia Caviglioni)


Nenhum comentário: