facebook

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Queria te Ter Queria que Tu estivesses aqui. Queria saber mais de ti, conhecer-te realmente. Queria ser teu amigo. Queria olhar-te sem ser repreendido. Queria ouvir a tua voz. Queria tremer de emoção quando tu olhasses para mim novamente. Queria saber quais os teus planos. Queria pedir-te ajuda e também ajudar-te. Abraçar-te e assim ficar por muitas horas. Sentir o teu abraço forte, tão forte que eu poderia sentir o teu coração bater. Queria ver-te sorrir quando me visses. Queria que fosse mais simples dizer que Eu gosto de ti. Queria que fosse mais fácil desejar-te. Queria ser a pessoa mais feliz do mundo no dia em que Tu, que é quem eu gosto, estivesses perto de mim Mas acima de todos estes quereres, o que Eu realmente mais queria, era amar-te antes de morrer....**


Nenhum comentário: