facebook

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Eu sou forte, quase sempre. Eu sou forte em uma roda de amigos, entre uma risada e outra, eu sou forte. Eu sei como não pensar em alguns instantes, eu sei olhar pra outro sorriso e sorrir, eu sei muito bem me diverti em uma noite de sexta pra sábado. Eu me jogo em uma dança sozinha no meio da noite, eu sei ser, eu aprendi ser forte. O problema é quase sempre quando eu começo a pensar demais, lembro que não sou nada daquilo que mostro ser, não sou tão forte e é mais difícil ainda quando eu deito na cama que cai um monte de lembranças sobre mim, quando eu olho pro lado e o outro, o complicado é querer ser forte no meio da minha fraqueza.. ”A vida de vez em quando nos da uma rasteira, você tem que saber cair e o principal, você precisa aprender a se levantar. Não, não é simples. Quem falou que era? É complicado, é difícil, dá vontade de desistir? Dá, mas é claro que dá. Mas, vale a pena. Ei, vale a pena sim! Vale a pena chegar lá na frente, olhar pra traz e pensar: Eu passei por tudo isso, superei, fui forte, e hoje estou aqui.


Nenhum comentário: