facebook

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Eu sou forte, quase sempre. Eu sou forte em uma roda de amigos, entre uma risada e outra, eu sou forte. Eu sei como não pensar em alguns instantes, eu sei olhar pra outro sorriso e sorrir, eu sei muito bem me diverti em uma noite de sexta pra sábado. Eu me jogo em uma dança sozinha no meio da noite, eu sei ser, eu aprendi ser forte. O problema é quase sempre quando eu começo a pensar demais, lembro que não sou nada daquilo que mostro ser, não sou tão forte e é mais difícil ainda quando eu deito na cama que cai um monte de lembranças sobre mim, quando eu olho pro lado e o outro, o complicado é querer ser forte no meio da minha fraqueza.. ”A vida de vez em quando nos da uma rasteira, você tem que saber cair e o principal, você precisa aprender a se levantar. Não, não é simples. Quem falou que era? É complicado, é difícil, dá vontade de desistir? Dá, mas é claro que dá. Mas, vale a pena. Ei, vale a pena sim! Vale a pena chegar lá na frente, olhar pra traz e pensar: Eu passei por tudo isso, superei, fui forte, e hoje estou aqui.


O meu amor por você é tão forte, que consegue superar todas as barreiras, enfrentar todos os obstáculos, e prevalecer forte e intenso. Você é mais do que eu sonhei, confesso que nunca acreditei em cara metade, até o dia que eu te conheci, ou melhor, até o dia que eu me apaixonei por você. Nunca pensei que iria conseguir amar você tão intensamente por tanto tempo, saiba que o meu amor por você superou tudo, e isso é uma prova que ele nunca irá se acabar. Eu te amo, e vou está sempre perto de você meu amor. (*Loucuras, Brincadeiras Que só agente Entende.)


*****.....AMIZADE.....***** Sinta que, mais vale uma linda amizade, Que um grande amor que te escraviza! A amizade nada cobra, não tem ciúmes, Apenas gosta de coração, isso é importante! Que adianta um amor que em tudo usa regras, Limitando todo momento da vida... Amizade sim é afago constante Para receber talvez o merecimento, De aderir um grande tesouro! O tesouro chamado amizade. Sinta que á amizade é um bem sem limites Que atinge o fundo de nossa alma..* Antonio J Santos..**


Sinto falta de pessoas que não falam mais comigo....**


"As pessoas vão, mas as lembranças ficam."


"No futuro, as pessoas vão ler sobre nós e vão se admirar do jeito que a gente arrumou pra não deixar de se amar.”


Ela é fria, ela é grotesca, ela diz não depender de ninguém. Mas no fundo, bem no fundo ela apenas quer um colo para deitar-se e esperar o tempo ruim passar.


“Aguenta firme, ele vai voltar. Talvez não seja hoje, amanhã ou daqui a um ano. Mas em algum momento, a saudade vai apertar. Ele vai perceber que nenhuma outra preenche o vazio do peito tanto quanto você, nem mesmo causa arrepios na nuca como o seu sorriso faz. Uma hora, alguém irá questioná-lo sobre um tal amor e seu nome vai surgir de repente no pensamento dele.” — Nesse momento, ele irá perceber que nada na vida é igual a você e nunca será..**


A mulher foi feita da costela do homem, não dos pés para ser pisada, nem da cabeça para ser superior, mas sim do lado para ser igual, debaixo do braço para ser protegida e do lado do coração para ser amada.


E eu escolhi você, escolhi você sabendo dos teus defeitos, escolhi você sabendo que não era perfeito, te fiz a minha opção, fiz de você a minha melhor opção, e não importa quantas outras opções a vida venha me dá, eu vou escolher você, sempre vai ser você.” — Sempre você, só você


Eu te amei quando você teve suas crises de ciumes, quando você estava mal e ninguém te entendia. Eu te amei quando o mundo conspirava contra você e nada dava certo na sua vida. E quando aquela otária te traiu , eu estava do seu lado te consolando, te amando. Nas tuas briguinhas familiares que você sempre acabava chorando, eu tava lá enxugando tuas lágrimas. Quando você ficou bebâdo e ninguém quis cuidar de você, lá estava eu de novo, te cuidando e amando. Eu amei você no natal, no ano novo, na pascóa, no seu aniversário e até no dia do índio. Eu te amei de janeiro á janeiro. Eu te amei tanto que todo mundo percebeu…menos você.


Se não quer deixa..**


“O que eu realmente quero que você saiba é que não importa o tempo que passe, o que aconteça ou o que a vida nos ensine. Não interessa quem somos ou quem vamos nos tornar. O que vale é o que carregamos dentro de nós. E você, guarde isso na memória para todo o sempre, eu te carrego junto comigo todos os dias.”


O amor é como uma borboleta. Por mais que tente pegá-la, ela fugirá. Mas quando menos esperar, ela está ali do seu lado. O amor pode te fazer feliz, mas às vezes também pode te ferir. Mas o amor será especial apenas quando você tiver o objetivo de se dar somente a um alguém que seja realmente valioso. Por isso, aproveite o tempo livre para escolher. Amor não é se envolver com a “pessoa perfeita”, aquela dos nossos sonhos. Não existem príncipes nem princesas. Encare a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidades, mas sabendo também de seus defeitos. O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser. O amor não te faz dizer “a culpa é”, mas te faz dizer “me perdoe”. Compreender o outro, tentar sentir a diferença, se colocar no seu lugar. Diz o ditado que um casal feliz é aquele feito de dois bons perdoadores. A verdadeira medida de compatibilidade não são os anos que passaram juntos; mas sim o quanto nesses anos vocês foram bons um para o outro.


***... PENSANDO EM VOCÊ ...*** Penso mais nada encontro Para fazer-te um mimo! Então olhei a beleza das flores, Elas são harmoniosas Igual sua candura. Sei que amas a primavera, Já declaraste com teu lindo olhar Que fica a brilhar quando às Flores desabrocham nesta estação... Um dia sendo primavera ou não, Colherei o mais lindo buquê Para oferta-te! Só assim, sentir-me-ei feliz Sabendo que alegrarei teu coração..** _________Antonio J Santos.


"Ah o amor... que nasce não sei onde, vem não sei como, e dói não sei porquê."


Ei, você. É, você mesmo. Eu sei que você ama alguém. Sei que você pensa muito nessa pessoa, e tudo te faz lembrar dela. Sei que quando você olha pro nada, é ela que lhe vem à cabeça . É olhar pra nada e pensar em tudo. Sei que você já prometeu à si mesmo que não iria derrubar mais uma gota de lágrima se quer por ela, mas acabou não cumprindo. Eu sei que a voz dessa pessoa te conforta, e o abraço dela é o melhor do mundo. Sei que você ama o cheiro dela, e poderia acordar todos os dias com esse cheiro ao seu lado, te abraçando, com um sorriso sonolento dizendo “ bom dia ”. Sei que muitas músicas poderia ser a trilha sonora de vocês dois. Eu sei que você pede conselhos aos seus amigos, mas acaba não seguindo nenhum, porque apesar de tudo você ainda quer ter ela de volta, e traz o sentimento todo junto com ela. E você não liga, porque quer viver tudo de novo. Eu sei que toda noite você se despede dessa pessoa em seus pensamentos, já na vontade de dizer “ não esquece de aparecer nos meus sonhos ! ” , e aparece, porque é o que você quer. Sei que essa pessoa é idiota, insensível , complexa , complicada , mas você não se importa, porque é exatamente isso que te faz gostar mais e mais dela. Eu sei que em cada linha desse texto, você estava com a mesma pessoa na cabeça. Porque só quem já amou alguém de verdade sabe o quanto isso dói.


“Amor de verdade a gente apenas sente, não entende, não consegue ver. Por essas e outras que eu não aprendii a viver sem o teu olhar, sem eu te tocar”


“Amor não acaba. Balas acabam, dias acabam, beijos acabam, noites acabam, a paciência acaba, a vontade acaba - desejo diminui. Mas o amor não. Ele entra em coma, fica fraco, doente e, se for o caso, morre. Amor não é um sentimento, um fato, um objeto. Amor é uma vida, é algo que sai da compreensão humana, científica, racional. Amor não começa e acaba. Amor nasce e morre.”


Eu vou estar com você no calor ou no frio, na chuva ou no sol, no dia ou na noite, no bom ou no mal, na felicidade ou no momento ruim, na rua ou em casa, no sonho ou na realidade, na saúde ou na doença, na riqueza ou na pobreza, na internet ou pessoalmente, no telefone ou no pensamento, enfim ,se eu falei que to contigo, é porque não importa como, eu vou estar com você, SEMPRE!


Só existe uma lei no amor; tornar feliz a quem se ama....**


"O amor mais contundente é o que não precisa ser visto para existir. E continuará sendo feito apesar de não ser reparado. O amor real é secreto. É conservar um pouco de amor platônico dentro do amor correspondido. É reservar as gavetas do armário mais acessíveis para as roupas dela, é deixar que sua mulher tome a última fatia da pizza que você mais gosta, é separar as roupas de noite para não acordá-la de manhã. E nunca falar que isso aconteceu. E não jogar na cara qualquer ação. E não se vangloriar das próprias delicadezas. Buscá-la no trabalho é o equivalente a oferecer um par de brilhantes. Esperá-la com comida pronta é o equivalente a acolhê-la com um buquê de rosas vermelhas. São demonstrações sutis, que não dá para contar para os outros, mas que contam muito na hora de acordar para enfrentar a vida." (Fabrício Carpinejar)


É verdade, você mexe comigo. Você bagunça minha vida, meus pensamentos, meu coração. Invade meus sonhos, domina meus pensamentos e faz meu coração acelerar. Você me irrita, me deixa bravo, com ciúmes. Me tira do sério, me deixa confuso. Você me dá saudade e faz uma falta enorme em menos de 24 horas. Quando não falo contigo, fico louco. Até os seus defeitos me deixam apaixonado. Passo o dia lembrando você e acabo sorrindo sem perceber. Você faz uma confusão nos meus sentimentos, e fico sem direção. Ora te quero perto, ora não te quero mais. E mesmo sem querer, só consigo amar você.


Estou sem reação com o que aconteceu. Incrível como palavras machucam uma pessoa, mesmo que ditas sem esse propósito. Mas sabe qual é o maior problema? Eu sabia que iria me magoar mas mesmo assim eu insisti. Eu senti saudades da sua voz, da sua risada… Acho que não foi a escolha certa. Talvez insistir nisso não seja a coisa correta para se fazer, mas quem disse que eu consigo me controlar? Eu quero e preciso de você comigo, e nada, nem ninguém irá suprir a falta que você me faz.


As vezes procuramos por ai aquela felicidade momentânea e passageira, que só e boa quando estamos curtindo nos divertindo, mais quando vamos embora para nossas casas, as pessoas nos esquecem, e ao colocarmos a cabeça no travesseiro para dormir as lágrimas caem, nos sentimos uma pessoa sem rumo e sem direção procurando por um ombro amigo e um pouco de atenção, ou as vezes desprezados por aquela pessoa a quem tanto valorizamos, e ela se quer se importou com o que sentimos. Essa e a hora de dar aquele basta na situação, se valorize erga sua cabeça, não deixe ninguém apagar o brilho que e existe em você. E ame quem te ame não apenas com palavras mais com o coração... E o resto? Xiiiiii... Relaxa, ninguém precisa do resto para sobreviver. SEJA FELIZ!


Às vezes, quando você é jovem você acha que nada pode te machucar. É como ser invencível. Toda a sua vida antes de você e você tem grandes planos. Grandes planos.Para encontrar o seu par perfeito, aquele que completa você. Mas, como você fica mais velho você percebe que não é sempre fácil. Não é até o final de sua vida que você percebe como os planos que você fez, onde simplesmente planeja.Porque no final, quando você está olhando para trás em vez de avançar você quer acreditar que você fez mais do que a vida lhe deu. Você quer acreditar que está deixando algo de bom para trás.Você quer tudo para ter importância.”


Ele: Boa noite, pequena. Ela: Boa noite. Silêncio. Ele: Já dormiu? Ela: Tô quase. Por que? Ele: Nada. Silêncio de novo. Ele: Pequena? Ela: Fala. Ele: Você sabia que você foi a melhor coisa que já me aconteceu? Ela: Ah, obrigada. Silêncio de novo. Ele: Ainda tá acordada? Ela: TÔ, CARALHO. FALA LOGO. Ele: Nada não, esqueci. Ela: PORRA, ALÉM DE NÃO DEIXAR A GENTE DORMIR, AINDA É POR BESTEIRA. BOA NOITE. Ela dorme e ele começa a rabiscar algumas palavras em um pedaço de papel enquanto uma lágrima escorre de seu rosto. Ela acorda, vê o lado da cama vazio e um bilhete, parcialmente molhado. "Bom dia, meu anjo. Dormiu bem? Espero que sim. Peço desculpas por ontem à noite, mas eu precisava ouvir sua voz antes de dormir. E hoje saí logo cedo, pra uma última caminhada no parque. Lembra que eu disse que fui ao médico há 6 anos, antes de nos conhecermos e ele diagnosticou câncer de laringe? Então, era verdade. Mas o que não te disse é que ele disse que eu tinha 6 anos de vida apenas. E lembra semana passada quando eu fui ao médico, tossindo muito? Ele disse que eu não passaria por essa noite. E lembra que você acordou várias vezes a semana toda comigo tossindo e cospindo sangue? Pois é. Era meu corpo avisando que eu tava no fim. Mas não queria te assustar. Antes de eu partir, espalhei pela casa algumas surpresas. Quero que tire o dia para encontrá-las. Te amo, meu amor. Para sempre". Com lágrimas nos olhos, ela desce a escada, que estava coberta de margaridas, sua flor favorita. Chegando à sala, um filhote de cachorro com um lacinho no pescoço dormia no sofá. Havia um bilhete: "Sempre quisemos um filho, se lembra? Aqui está.". Ela fez carinho nele e foi à cozinha, chorando. Uma mesa de café da manhã montada: pães, patês, geleias, sucos, frutas, café... E uma foto dele na outra ponta da mesa, onde costumava se sentar. Um bilhete: "Tome um café comigo.". Depois de uma farta refeição, ela caminhou para o jardim. No banco onde costumavam se sentar e ver o pôr do sol, uma caixinha. Dentro, uma aliança com os dizeres: "Sempre seu".


Ele: Estou apaixonado Ela: Sério? Que lindo. Ele: Ela também é linda. Ela: Nossa, você está apaixonado mesmo em? Me diz, como ela é? Ele: Que nem você.... Ela: É mesmo? Nem é, ela deve ser muito mais bonita. E qual o nome dela? Ele: O mesmo que o seu. Ela: Sério? Que coincidência. Ele: É… Ela: E ela sabe que você gosta dela? Ele: Não sei… Eu acabei de dizer, mas acho que ela ainda não percebeu...**


“Eu só quero que você entenda que eu não gosto quando você vai embora. Não gosto quando você esconde o que sente. Não gosto quando você não me dá a menor bola. Se eu falo que está tudo bem, quero que você pergunte de novo. E de novo. De vez em quando eu finjo que tudo está numa boa, mas tenho o meu lado fraco. Preciso de colo. De atenção. Se eu estou triste, quero você ao lado. Se eu estou brava, quero você ao lado. Se eu estou num dia bom, quero você ao lado. Se meu dia foi péssimo, quero você ao lado.”


“Lembro-me até hoje dos nossos momentos juntos , de cada segundo que passei com você , foi os melhores momentos da minha vida, e o que aconteceu vai sempre existir e não há ninguém que tire isso de mim. Foi bom enquanto durou , mas é uma pena que tudo tem um fim, e o nosso fim chegou há um tempo, mas não percebemos isso. É lamentável mais acabou. Finalmente consegui não pensar mais em você, você era tudo pra mim , pena que nem você conseguiu perceber isso.”


Choro, porque ninguém é obrigado ser forte o tempo todo...**


É um anjo. Não me lembro de ter visto asas, só sei que tinha um sorriso lindo...**