facebook

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Um pouco de tudo em mim...Vida... ♥ ♥ E de tudo que fica( e fica em mim, plena eternidade) somente o gosto do teu-meu beijo, o arrepio da pele nua-tua, o arpejo do gozo meu-teu, nosso. E fica. Anelado nos dedos o bico do seio. Travessura tua com a ponta da língua. E o gozo consumado é rio intermitente que desemboca no mar de nossos corpos- dois oceanos azuis. Seu-meu riso estampado na retina, o lábio mais abaixo entreaberto. No canto da boca que saliva, que baba, o desejo à solta. Em mim você morre e renasce, vive e nasce, cresce raiz feito flor. Trepadeira que sou quando me abraça. Tu, meu cipó. E fica sempre. E fica mais de mim em você e vice-versa: depois da tempestade-avalanche-maremoto nos corpos extasiados... ♥ ♥ _________ Luciana Portela.


Nenhum comentário: