facebook

terça-feira, 7 de maio de 2013

Realidade de um Sonho::: Essa noite eu sonhei tanto contigo que acordei achando ser verdade a gente ainda se amar e te liguei pra dar o bom dia que eu sempre dava. Você assustada e sem entender nada, aceitou a ligação, mas não tinha mais palavras e emudeceu. Eu ainda confundido entre o real e a fantasia, disse com todas as letras "te amo, minha vida", numa frase mais que repetida sempre que eu fechava os olhos. Só fui perceber que já tinha acordado quando ouvi o seu choro do outro lado. Num misto de surpresa e raiva, você me lembrou que a gente não tinha mais nada, e que eu demorei pra tomar qualquer atitude e chego ligando como se a história não tivesse acontecido. Meio constrangido, expliquei meu problema. Sonho todo dia que ainda é minha pequena, mas hoje foi diferente, era tão real que troquei tudo. Via seu sorriso e a gente junto, era tão bom, gostoso e bonito. Por que aquilo que vejo quando vou dormir não pode ser de verdade? Tem tempo de sobra pra reconstruir. Se ainda existe sentimento, não dá pra fingir. É só a gente querer, sentar pra conversar e começar a se acertar. A essa altura, já bem desperto, te falei sobre poder te levar ao meu sonho e mostrar como era tudo aquilo que a noite inteira vi. Talvez pelos abraços você entenderia que as nossas estradas já estão unidas e não há motivo pra eu inventar uma mentira. Se você tivesse sonhado algo tão bom, duvido que não acordaria confundida, perdida e ainda achando, num delírio, que era tudo real. Ao fim da ligação, você se despediu segurando o choro e pedindo um tempo pra processar o ocorrido. Mexida demais pra continuar falando comigo, disse "se cuida" e desligou em seguida. Mesmo sem querer, fiquei feliz com a minha atitude. Quando a gente quer procura, não se ilude. E ainda deitado, olhando o seu retrato, fechei meus olhos e tentei dormir. Quem sabe ainda não dava tempo de voltar ao sonho pra te, só mais uma vez hoje, te ver sorrir pra mim. - Gustavo Lacombe -


Nenhum comentário: