facebook

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Pode ser que um dia deixemos de nos falar... Mas, enquanto houver amizade, Faremos as pazes de novo. Pode ser que um dia o tempo passe... Mas, se a amizade permanecer, Uma da outra há-de lembrar. Pode ser que um dia nos afastemos... Mas, se formos amigas de verdade, A amizade nos reaproximará. Pode ser que um dia não mais existamos... Mas, se ainda sobrar amizade, Nasceremos de novo, uma para a outra. Pode ser que um dia tudo acabe... Mas, com a amizade construiremos tudo novamente, Cada vez de forma diferente. Sendo único e inesquecível cada momento Que juntas vivemos aqui do outro lado da telinha e lembraremos para sempre uma da outra EU ñ sei se vc sabe mais gostaria que soubesse a parti de agora que quando eu AMO eu AMO de verdade, e VC é uma dessas pessoas que eu jamais quero esquecer bjss no seu lindo coração... EU TE AMO MUITO palavras é muito pouco para espressar os sentimentos, para pessoas especiais assim que ném VC.


Nenhum comentário: