facebook

terça-feira, 7 de maio de 2013

Me reservo ao direito de ter saudade, de sentir falta, de cortar o dedo e chorar, de tropeçar e reclamar da dor, de acordar assustado, de querer mais carinho, de ter receio de ficar sozinho. Me reservo ao direito de permanecer em silêncio se perguntarem, de não dormir direito se medos atormentarem, de temer o vento, de odiar o tempo, de amar o mar. Me reservo ao direito de não esquecer, de ainda querer, de juntar dinheiro pro futuro, de gastar sem pensar um segundo, de ficar na cama até mais tarde, de sonhar, de agir algumas vezes como quem só quer ganhar, de não aceitar perder, de recusar um presente, de seguir sempre em frente. Me reservo ao direito de não contar por quem choro, de sentir palpitar o coração ao ver uma foto, ouvir um nome, de ter saudade, três vezes saudade. Só não me reservo ao direito de me apaixonar, isso eu já fiz uma vez. Me apaixonei por você, e bastou. (G. Lacombe)


Nenhum comentário: