facebook

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Hoje mechendo nas minhas coisas, vi uma foto nossa , e lágrimas começaram a rolar dos meus olhos. Nossa história passou na minha mente como um filme e a saudade mais uma vez partiu meu coração em pedaços. Eu não consigo acreditar que a pessoa que eu mais me importei na minha vida, que eu mais amei, aquela amiga de todas as horas, se foi, partiu e me deixou aqui. Se eu tivesse direito de um pedido apenas, pediria para te trazer de volta, a dor de te perder é tão intensa, mais forte do que todas as dores que ja senti. Hoje não choro lágrimas normais, e sim lágrimas de sangue, lágrimas de luto , lágrimas que eu tento preencher o vazio que você deixou aqui. Tudo sem você é sem graça amiga.. Mais não, tu nunca vai deixar de ser MINHA MELHOR AMIGA, MINHA PRINCESA, aquela que eu tanto já chorei e já me ajudou.. Eu te amo tanto.. .. Saudades eternas meu amor..❤


Nenhum comentário: