facebook

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Beijar-te é como perder a noção do tempo e do espaço, é ver o céu, as estrelas… é ver a ti. - Não trocaria um minuto de ontem contigo por cem anos de vida sem ti. - Tuas mãos me compreendem, me falam, me tocam, me levam, me fazem terna… não deixes de abraçar-me cada segundo. - Se o amor fosse meu, e o doce fosse teu, juntaria tudo para formar um amor tão doce quanto o seu! - Nosso amor tão verdadeiro, com gosto do mel, cor de morango, olhar de diamante. Como é lindo o nosso amor! - Amar não é só olhar nos olhos e dizer ‘Eu Te Amo’, e sim fixar os olhares em uma mesma direção em busca de um novo horizonte. - Lembrar é fácil pra quem tem memória, esquecer é difícil pra que tem coração. - Palavras são perdidas, promessas são esquecidas, papéis e cartas apodrecem, mas o verdadeiro amor é o que permanece. - Amar é ter o céu e querer apenas uma estrela; amar é ter o oceano e querer apenas uma gota; amar é ter o universo e querer apenas uma pessoa: você. - O pior erro do ser humano é tirar da mente o que não sai do coração. - Insista, persista, mas nunca desista, pois um dia você conquista. - Hoje eu te amo mais que ontem e menos que amanhã. - Mesmo que as suas intenções sejam todas boas, nenhum valor terão sem o verdadeiro amor. - Ame a vida, pois nascemos para amar… e se alguém lhe perguntar o que fizestes da vida diga apenas… AMEI! - A verdadeira face do amor, está escondida, atras de você mesmo. Procure até encontrar. - Na vida existem erros e verdades, dizer que te amo pode ter sido meu maior erro, mas foi minha maior verdade! - Hoje em dia o amor não é dito, mas provado e sentido. - O amor não se vê com os olhos mas com o coração.


Nenhum comentário: